Eventos
Home
Palestras
Cursos
Workshops
Pré-Inscrições

Cursos
Joomla
Instalando Linux
Servidor de E-mail
PHP + MySQL
Introdução Shell Script
Blender
Squid - Servidor Proxy
 
Raphael Bonelli
Acadêmico de Design Gráfico na UFSC, Raphael Bonelli conta com 8 anos de experiência em design gráfico e publicidade, tendo executado serviços para clientes como DVA Automóveis, Dominik BR 101, Evidencia Acessórios, Casas da Água, GPG Concursos, RoyalPack, entre outros, hora como freelancer, hora como diretor de criação da agência Nova Ação Comunicação.

     Descobriu no Blender sua paixão há 3 anos e com ele já produziu materiais para anúncios de TV e mídia impressa e participa ativamente do grupo de discussão Blender Brasil.
 

Data:
Florianópolis
Consultar  

Onde:

Florianópolis
Centro de Treinamentos OpenS

Requisito:

Conhecimentos básicos de informática; Conhecimentos mínimos de computação gráfica (recomendável, mas não obrigatório). 

Público-Alvo:

Designers gráficos, profissionais da área de animação 3D, arquitetos, profissionais de cinema, publicitários ou interessados na indústria de games 3d.

 
Home Entre em Contato