Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

support_agent

UNIFICAÇÃO DE DADOS

Conecte CRMs

Conecte CRMs

HelpDesks, ERPs

HelpDesks, ERPs

Connect CRM, HelpDesks, ERPs

other applications and databases to Yunique to provide context and

extract more information from your customer contacts

other applications and databases to Yunique to provide context and

extract more information from your customer contacts

Quero uma demonstração

Information Centralizations

Maintain customer relationship history to easily find relevant data, making service efficient and continuous.

Information Centralizations

Text goes here

ABI Encoding with multiple variable-length arguments

Text goes here

Operational Efficiency

Provide agility and efficiency to service and sales teams with the use of automatic tickets in your helpdesk.

Closed the Ticket

Jornadas personalizadas

Jornadas personalizadas

Jornadas personalizadas

Unsolved ticket

5 mins ago

Support Agent

Friday 2:20pm

Hello! Want to normalize
your expired bill?

PDF

Expired Bill

due 2 days ago

Programe a jornada do seu lead ou cliente de acordo com o contexto de interação. Elimine a rota das opções de URA caso o contato seja identificado como negociação ou tenha tickets em aberto.

Programe a jornada do seu lead ou cliente de acordo com o contexto de interação. Elimine a rota das opções de URA caso o contato seja identificado como negociação ou tenha tickets em aberto.

Plataforma Yunique

Integrações

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com Yunique e gere ainda mais valor para sua empresa!

Tour pela jornada personalizada

nectar

Schedule your lead or customer’s journey.

RD Station

Schedule your lead or customer’s journey.

Hubspot

Schedule your lead or customer’s journey.

segware sigma

Schedule your lead or customer’s journey.

Desk Manager

Schedule your lead or customer’s journey.

rbxsoft

Schedule your lead or customer’s journey.

Ubots

Schedule your lead or customer’s journey.

movidesk

Schedule your lead or customer’s journey.

piperun

Schedule your lead or customer’s journey.

Jira

Schedule your lead or customer’s journey.

Slack

Schedule your lead or customer’s journey.

IXC Soft

Schedule your lead or customer’s journey.

Asaas

Schedule your lead or customer’s journey.

Superlogica

Schedule your lead or customer’s journey.

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."

Fabrício Campos Lima

Fabrício Campos Lima

Fabrício Campos Lima

Sócio, Campos & Lima

Sócio, Campos & Lima

Sócio, Campos & Lima

Destaques recentes

Conteúdo e recursos disponíveis para te ajudar

O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes

Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…

21/09/23 15:52

Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?

Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …

21/09/23 15:52

Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…

21/09/23 15:52

O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes

Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…

21/09/23 15:52

Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?

Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …

21/09/23 15:52

Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…

21/09/23 15:52

Destaques recentes

Conteúdo e recursos

disponíveis para te ajudar

O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes

Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…

21/09/23 15:52

Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?

Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …

21/09/23 15:52

Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…

21/09/23 15:52

O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes

Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…

21/09/23 15:52

Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?

Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …

21/09/23 15:52

Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?

Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…

21/09/23 15:52

Ofereça jornadas

personalizadas para

seus clientes

Ofereça jornadas

personalizadas para

seus clientes

Ofereça jornadas

personalizadas para

seus clientes

Ofereça jornadas

personalizadas para

seus clientes

Acesse seu Yunique

Acesse seu Yunique

Ver demonstração

Ver demonstração

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br