Como receber ligações gratuitas sem depender de operadora

Em um mercado que se move em direção à maior autonomia e eficiência, a Opens se destaca por oferecer uma solução de comu …

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17/11/23 14:36

Por que o cliente troca de canal de atendimento?

A jornada do cliente no universo do atendimento ao consumidor é complexa e multifacetada. Diferentes necessidades, momen …

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16/11/23 07:00

O processo de prospecção falido: saiba como reverter e otimizar o relacionamento com os clientes

Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resultado, estamos no mesmo time.

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21/09/23 15:52

Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?

Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, sobretudo em um contexto Business to B …

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17/08/23 10:26

Customer Health Score: como medir a saúde do seu cliente?

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09/08/23 17:36

Unified Commerce: a estratégia adotada pelos varejistas que proporciona evolução na jornada dos clientes

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24/07/23 18:54

Feedback dos clientes: maneiras de coletar, estratégias e tipos de pesquisa

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06/07/23 16:16

Atendimento ao cliente por telefone: benefícios para o seu negócio

Acompanhar o dia a dia, buscar formas de ajudar e estar disposto a atender expectativas, torna a experiência com o clien …

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14/06/23 15:11

Atendimento ao cliente: conheça os fatores que determinam o sucesso.

À medida que os consumidores se tornam mais informados, conectados e exigentes, a necessidade de adotar práticas que oti …

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