A plataforma ideal para gestores e líderes
Gerencie a performance do time, bem como os gráficos de satisfação do relacionamento com seus clientes.

Monitoramento em tempo real
Volume de ligações em andamento
Detalhamento dos clientes aguardando em fila
Quantidade e status de usuários disponíveis

Metas de atendimento
Configure parâmetros de SLA e metas dos principais índices de atendimento - TME, TMA, Abandonos e CSAT - para testar e validar hipóteses de melhorias.

Notificação de anomalias
O Yunique monitora volume de atendimento, disponibilidade de usuários e parâmetros de SLA para notificar ao gestor possíveis anomalias na operação, evitando atrasos de contato e aumento da taxa de abandono.

Análises
ANÁLISE INVESTIGATIVA
Explore métricas e metas de atendimento por parciais de período, através de uma navegação fluída.
ANÁLISE DETALHADA
Visualize a lista de chamadas recebidas e eventos de tracking, gravações, número de protocolo, tags e anotações.
Não tínhamos praticamente indicador algum e com a solução da Opens foi possível começar a extrair informações e relatórios. Foi um Up muito bom pois agora temos a gestão da telefonia. A plataforma nos favoreceu no sentido de trazer indicadores e estratégias para o atendimento.

Eduardo Souza
Gestor na HSI Automação Comercial
It’s all about you
Adote uma cultura corporativa eficiente
Conectividade
Disponibilize estatísticas, relatórios e métricas para departamentos de qualquer setor.
Estratégia
Identifique, teste e valide oportunidades de melhorias no desempenho da equipe.
Performance
Estatísticas de performance das principais métricas de desempenho de usuários e filas.
Insights de IA
Treine seus agentes de atendimento, suporte e vendas a partir de feedbacks e insights de relacionamento com o cliente gerados por IA
Relatórios e métricas
Tenha visão panorâmica e detalhada dos resultados obtidos por meio da observação de estatísticas.