eficiência corporativa

A plataforma ideal para gestores e líderes

Gerencie a performance do time, bem como os gráficos de satisfação do relacionamento com seus clientes. 

Eficiencia corporativa

Monitoramento em tempo  real

Acompanhe sua equipe de atendimento ao cliente através de um painel com informações em tempo real:
Fila comercial do Yunique

Metas de atendimento

Configure parâmetros de SLA e metas dos principais índices de atendimento - TME, TMA, Abandonos e CSAT - para testar e validar hipóteses de melhorias.

Painel para controle de metas no Yunique

Notificação de anomalias

O Yunique  monitora volume de atendimento, disponibilidade de usuários e parâmetros de SLA para notificar ao gestor possíveis anomalias na operação, evitando atrasos de contato  e aumento da taxa de abandono.

Painel de conversas do Yunique

Análises

ANÁLISE INVESTIGATIVA

Explore métricas e metas de atendimento por parciais de período, através de uma navegação fluída.

ANÁLISE DETALHADA

Visualize a lista de chamadas recebidas e eventos de tracking, gravações, número de protocolo, tags e anotações.

Não tínhamos praticamente indicador algum e com a solução da Opens foi possível começar a extrair informações e relatórios. Foi um Up muito bom pois agora temos a gestão da telefonia. A plataforma nos favoreceu no sentido de trazer indicadores e estratégias para o atendimento.
eduardo
Eduardo Souza

Gestor na HSI Automação Comercial

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Adote uma cultura corporativa eficiente

Conectividade

Disponibilize estatísticas, relatórios e métricas para departamentos de qualquer setor.

Estratégia

Identifique, teste e valide oportunidades de melhorias no desempenho da equipe.

Performance

Estatísticas de performance das principais métricas de desempenho de usuários e filas.

Insights de IA

Treine seus agentes de atendimento, suporte e vendas a partir de feedbacks e insights de relacionamento com o cliente gerados por IA

Relatórios e métricas

Tenha visão panorâmica e detalhada dos resultados obtidos por meio da observação de estatísticas.

Vamos iniciar sua jornada de eficiência corporativa?

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