Personalize seus pontos de contato
Crie pontos de contato com jornadas de relacionamento personalizadas por contexto.
Proporcione experiências significativas através do suporte e atendimento ao cliente.
Registre-se para ver como funciona
Use em qualquer lugar
Ative seu botão de contato em diferentes locais e personalize o fluxo de atendimento conforme o contexto do cliente e o canal pelo qual está acionando.
Em seu website
Contextualize o atendimento de acordo com a interação do usuário em cada seção do website:
- Aciona o time de vendas, se estiver na página de produtos;
- E o time de atendimento e suporte ao cliente, caso esteja na área de serviços.
Singularize a assinatura de e-mail
Cada colaborador pode ter seu contato personalizado em sua assinatura de e-mail.
Além disso, nossa plataforma capta e registra cada interação realizada com os clientes.
Contato direto de suas apresentações e propostas
Inclua contatos diretos para tratar de propostas, personalizando o atendimento e monitorando o acesso e o interesse do cliente.
QR Code para usar no mundo real
Crie experiências significativas para cada cliente aplicando QrCode em qualquer mídia, seja um outdoor, banner, cartão de visita ou folder.
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Crie fluxos personalizados
Ao contatar, cada cliente pode seguir roteiros personalizados de forma dinâmica!
Ative mais pontos de contato
Aproveite cada oportunidade de contato para surpreender com o atendimento personalizado, ativando canais em diferentes contextos.
Mais contexto e autonomia para quem atende
Dê mais autonomia e recursos para que seus atendentes criem interações significativas com seus clientes.
Dúvidas frequentes?
O Yunique reúne informações de relacionamentos passados, contatos recebidos e feitos por diferentes canais, pode ser integrado com ferramentas de CRM, Helpdesk, ERPs, Ecommerce.
Com as informações reunidas, usa Inteligência Artificial e regras de negócio para identificar a informação de contexto mais relevante. Por exemplo:
- O cliente acabou de receber uma ligação de um colaborador. Há uma grande chance dele estar retornando este contato, sendo assim, o sistema irá encaminhar o cliente para o mesmo operador.
- Outro caso seria o de atraso na entrega do e-commerce.
O Yunique pode ser integrado a qualquer sistema através de APIs RESTful (HTTP). No entanto, existem alguns que você pode apenas ativar a integração e usar. Confira uma lista completa aqui.
O botão do Yunique é Omnichannel, suportando tanto canais de chat quanto de voz:
- WebChat;
- WhatsApp;
- Voz via Internet.
O Yunique fornece o suporte para ligações Voip a partir do browser do cliente, tanto no Desktop quanto no Smartphone.A ligação é encaminhada para o atendente relacionado ao acionamento do botão.
Não há custo de ligação para nenhum lado. Nem para a Empresa, nem para o cliente, já que a ligação é feita via internet.
Sim, você pode criar um botão de contato para cada colaborador e utilizá-lo como um meio de interação direta entre cliente e colaborador.
Dessa forma, mesmo em um contato direto entre cliente e colaborador, a comunicação é gerenciada pela plataforma.
Além disso, permite que os contatos sejam registrados, transferidos entre colaboradores ou grupos, restritos a determinados horários e muito mais!