Experimente Agora

Personalize seus pontos de contato

Crie pontos de contato com jornadas de relacionamento personalizadas por contexto.

Proporcione experiências significativas através do suporte e atendimento ao cliente. 

 

Registre-se para ver como funciona

Use em qualquer lugar

Ative  seu botão de contato em diferentes locais e personalize o fluxo de atendimento conforme o contexto do cliente e  o canal pelo qual está acionando.

exemplo_botao

 

Site
Email
QR Code
Apresentação

Em seu website

Contextualize o atendimento de acordo com a interação do usuário em cada seção do website: 

  • Aciona o time de vendas, se estiver na página de produtos; 
  • E o time de atendimento e suporte ao cliente, caso esteja na área de serviços.

 

 

E-commerce
Páginas
Blogs

Singularize a assinatura de e-mail

Cada colaborador pode ter seu contato personalizado em sua assinatura de e-mail.

Além disso, nossa plataforma capta e registra cada interação realizada com os clientes. 

Assinaturas pessoais
Multiplus Canais
Gestão

Contato direto de suas apresentações e propostas

Inclua contatos diretos para tratar de propostas, personalizando o atendimento e monitorando o acesso e o interesse do cliente. 

 

 

Apresentação
Propostas
Documentos

QR Code para usar no mundo real

Crie experiências significativas para cada cliente aplicando QrCode em qualquer mídia, seja um outdoor, banner, cartão de visita ou folder. 

 

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Outdoors
Eventos
Embalagens

Crie fluxos personalizados

Ao contatar, cada cliente pode seguir roteiros personalizados de forma dinâmica!

Ative mais pontos de contato

Aproveite cada oportunidade de contato para surpreender com o atendimento personalizado, ativando canais em diferentes contextos.

Mais contexto e autonomia para quem atende

Dê mais autonomia e recursos para que seus atendentes criem interações significativas com seus clientes.

Dúvidas frequentes?

Como que os fluxos são personalizados para cada cliente?

O Yunique reúne informações de relacionamentos passados, contatos recebidos e feitos por diferentes canais, pode ser integrado com ferramentas de CRM, Helpdesk, ERPs, Ecommerce.

Com as informações reunidas, usa Inteligência Artificial e  regras de negócio para identificar a informação de contexto mais relevante. Por exemplo:

  • O cliente acabou de receber uma ligação de um colaborador. Há uma grande chance dele estar retornando este contato, sendo assim,  o sistema irá encaminhar o cliente para o mesmo operador.
  • Outro caso seria o de atraso na entrega do e-commerce. 
Quais são os sistemas oficialmente integrados ao Yunique?

O Yunique pode ser integrado a qualquer sistema através de APIs RESTful (HTTP). No entanto, existem alguns que você pode apenas ativar a integração e usar. Confira uma lista completa aqui.

Quais são os tipos de canais que o Botão de contato suporta?

O botão do Yunique é Omnichannel, suportando tanto canais de chat quanto de voz:

  • WebChat;
  • WhatsApp;
  • Voz via Internet. 

 

Como funciona a opção de ligação através do botão de contato?

O Yunique fornece o suporte para ligações Voip a partir do browser do cliente, tanto no Desktop quanto no Smartphone.A ligação é encaminhada para o atendente relacionado ao acionamento do botão.

Não há custo de ligação para nenhum lado. Nem para a Empresa, nem para o cliente, já que a ligação é feita via internet.

Os botões de contato podem ser pessoais?

Sim, você pode criar um botão de contato para cada colaborador e utilizá-lo como um meio de interação direta entre cliente e colaborador.

Dessa forma, mesmo em um contato direto entre cliente e colaborador, a comunicação é gerenciada pela plataforma. 

Além disso, permite que os contatos sejam registrados, transferidos entre colaboradores ou grupos, restritos a determinados horários e muito mais!