HubSpot
Como o HubSpot funciona com o Yunique
Faça ligações diretamente do CRM
Histórico de ligações
Personalize o fluxo de atendimento
Unifique seus canais de Chat
Otimize o atendimento com Inteligência Artificial
Com o Yunique IA, você tem insights e/ou feedbacks do atendimento e suporte que presta aos seus clientes. Ao fim de cada atendimento por Webchat ou WhatsApp, a IA atribuí 4 informações relevantes:
Nota de Cordialidade
Com base no tom da conversa, a IA avalia de 0 a 5 o grau de cordialidade.
Feedback
Caso a nota de cordialidade seja abaixo de 4, oferece dicas de melhorias no atendimento e suporte.
Identificação temática
O Yunique IA identifica automaticamente os tópicos da conversa.
Resumo
A IA do Yunique gera um resumo da conversa, facilitando gestão, insights e previsões.
Perguntas Frequentes
A HubSpot é uma plataforma de CRM com todos os softwares, integrações e recursos necessários para conectar marketing, vendas, gestão de conteúdo e atendimento ao cliente. Cada produto da plataforma é potente por si só, mas eles se tornam imbatíveis quando usados em conjunto.
A jornada de relacionamento com seus clientes começa na descoberta da sua empresa e passa pela venda. A integração entre o HubSpot e o Yunique cria uma jornada de relacionamento contínua de cada cliente com a sua Empresa.
Para fazer isso ela tem vários gatilhos de interação com seu cliente:
- Você pode ligar para seus clientes diretamente do HubSpot e manter o registro deste contato no histórico de atividades dele no CRM.
- Quando um cliente entra em contato com sua Empresa, tanto por chat quanto por telefone, usando o Yunique, ele consegue identificar este cliente cadastrado no HubSpot e tanto encaminhar diretamente para o time responsável quanto gerar informações do cadastro dele no CRM para quem está falando com o cliente
- Ao final de cada conversa de chat, a Inteligência Artificial do Yunique faz um resumo da conversa e salva no histórico do cliente no CRM caso ele tenha cadastro lá ou esteja com alguma negociação em andamento.
As integrações são feitas pelo Administrador das contas do Yunique e do HubSpot que irá precisar dos tokens de autenticação de cada plataforma.
Mas não se preocupe, pois nossa equipe vai estar junto com você ativando e monitorando a integração para ela gerar a melhor experiência com seus clientes.
Para as ligações de saída para seus clientes de dentro do HubSpot você pode seguir esta orientação aqui.
Para as configurações de fluxos personalizados de atendimento baseado no status do cliente no HubSpot você pode chamar nossa equipe neste link.