Receba ligações gratuitas sem precisar de Operadora
Seus clientes podem ligar diretamente para sua empresa, sem passar por nenhuma operadora de telefonia, de qualquer lugar do mundo, a partir de seu site, botão de contato, QR-Code ou v-Card salvo nos contatos do celular, assinatura de e-mail e muito mais!
Você não paga nada e nem o seu cliente!
Imagine uma realidade onde você não precisa de nenhuma operadora para receber ligações de seus clientes.
Imagine que eles podem te ligar mesmo sem sinal de celular, basta ter internet!
Onde o ponto de contato e o contexto do cliente identifiquem a forma mais eficiente de atendê-lo e por quem.
Agora imagine que todas estas ligações são gratuitas para seu cliente e sua Empresa, não importa de onde eles estejam ligando.
Com o Botão de Contato Único, isso não só é possível, como incrivelmente fácil de implementar.
Chamadas Globais Gratuitas
Dê adeus aos custos de 0800 enquanto oferece aos seus clientes a comodidade de chamadas sem cobranças, de qualquer canto do mundo.
Coloque ele em contato com seu time quando ele mais precisa!
Botão de Contato Versátil
Conexão instantânea com seu cliente através de um botão de contato para chat e ligação, que pode ser inserido em diversos meios de comunicação.
Identificação do Contexto de Atendimento
Nossa tecnologia permite que seu atendente acompanhe a jornada do cliente antes da chamada, proporcionando um atendimento mais informado e eficiente.
Personalização do Fluxo de Atendimento
Adapte ao contexto do cliente, seja em uma página específica do seu site, status do cliente em seu e-commerce, ou um QR Code em um outdoor de rua.
Insights Poderosos com IA
Transforme cada interação com insights baseados em inteligência artificial que ajudam a elevar a qualidade do seu serviço.
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Teste agora gratuitamente
Crie fluxos personalizados
Ao contatar, cada cliente pode seguir roteiros personalizados de forma dinâmica!
Ative mais pontos de contato
Aproveite cada oportunidade de contato para surpreender com o atendimento personalizado, ativando canais em diferentes contextos.
Mais contexto e autonomia para quem atende
Dê mais autonomia e recursos para que seus atendentes criem interações significativas com seus clientes.
Quer saber mais sobre o Botão de Contato e suas aplicações?
Escolha o melhor horário e fale com um dos nossos especialistas
Dúvidas frequentes?
O Yunique fornece o suporte para ligações Voip a partir do browser do cliente, tanto no Desktop quanto no Smartphone.A ligação é encaminhada para o atendente relacionado ao acionamento do botão.
Não há custo de ligação para nenhum lado. Nem para a Empresa, nem para o cliente, já que a ligação é feita via internet.
Sim, você pode criar um botão de contato para cada colaborador e utilizá-lo como um meio de interação direta entre cliente e colaborador.
Dessa forma, mesmo em um contato direto entre cliente e colaborador, a comunicação é gerenciada pela plataforma.
Além disso, permite que os contatos sejam registrados, transferidos entre colaboradores ou grupos, restritos a determinados horários e muito mais!
O Yunique reúne informações de relacionamentos passados, contatos recebidos e feitos por diferentes canais, pode ser integrado com ferramentas de CRM, Helpdesk, ERPs, Ecommerce.
Com as informações reunidas, usa Inteligência Artificial e regras de negócio para identificar a informação de contexto mais relevante. Por exemplo:
- O cliente acabou de receber uma ligação de um colaborador. Há uma grande chance dele estar retornando este contato, sendo assim, o sistema irá encaminhar o cliente para o mesmo operador.
- Outro caso seria o de atraso na entrega do e-commerce.
O Yunique pode ser integrado a qualquer sistema através de APIs RESTful (HTTP). No entanto, existem alguns que você pode apenas ativar a integração e usar. Confira uma lista completa aqui.
O botão do Yunique é Omnichannel, suportando tanto canais de chat quanto de voz:
- WebChat;
- WhatsApp;
- Voz via Internet.