Zere seus custos com 0800

✔️Ligações gratuitas de qualquer lugar

✔️Sem limites de canais de atendimento

✔️Sem limite de ligações recebidas

Experimente

Você não paga nada e nem o seu cliente!

Imagine uma realidade onde você não precisa de nenhuma operadora para receber ligações de seus clientes.

Imagine que eles podem te ligar mesmo sem sinal de celular, basta ter internet!

Onde o ponto de contato e o contexto do cliente identifiquem a forma mais eficiente de atendê-lo e por quem.

Agora imagine que todas estas ligações são gratuitas para seu cliente e sua Empresa, não importa de onde eles estejam ligando.

Com o Botão de Contato Único, isso não só é possível, como incrivelmente fácil de implementar.

Chamadas Globais Gratuitas

Dê adeus aos custos de 0800 enquanto oferece aos seus clientes a comodidade de chamadas sem cobranças, de qualquer canto do mundo.

Coloque ele em contato com seu time quando ele mais precisa!

 

Ligações Internacionais
Ligações locais
Sem limite de minutos

Botão de Contato Versátil

Conexão instantânea com seu cliente através de um botão de contato para chat e ligação, que pode ser inserido em diversos meios de comunicação.

exemplo_botao

 

Site
E-mail
Qr Code
Mobile App

Identificação do Contexto de Atendimento

Nossa tecnologia permite que seu atendente acompanhe a jornada do cliente antes da chamada, proporcionando um atendimento mais informado e eficiente.

 

mockup

 

Personalização do Fluxo de Atendimento

Adapte ao contexto do cliente, seja em uma página específica do seu site, status do cliente em seu e-commerce, ou um QR Code em um outdoor de rua.

 

 

Status do Cliente
E-Commerce
Outdoor
Histórico do Cliente

Insights Poderosos com IA

Transforme cada interação com insights baseados em inteligência artificial que ajudam a elevar a qualidade do seu serviço.

Captura de Tela 2023-06-15 às 15.13.10

 

.

 

Quer assistir uma demonstração?

Crie fluxos personalizados

Ao contatar, cada cliente pode seguir roteiros personalizados de forma dinâmica!

Ative mais pontos de contato

Aproveite cada oportunidade de contato para surpreender com o atendimento personalizado, ativando canais em diferentes contextos.

Mais contexto e autonomia para quem atende

Dê mais autonomia e recursos para que seus atendentes criem interações significativas com seus clientes.

Quer saber mais sobre o Botão de Contato e suas aplicações?

Escolha o melhor horário e fale com um dos nossos especialistas

Teste agora gratuitamente

Dúvidas frequentes?

Como funciona a opção de ligação através do botão de contato?

O Yunique fornece o suporte para ligações Voip a partir do browser do cliente, tanto no Desktop quanto no Smartphone.A ligação é encaminhada para o atendente relacionado ao acionamento do botão.

Não há custo de ligação para nenhum lado. Nem para a Empresa, nem para o cliente, já que a ligação é feita via internet.

Os botões de contato podem ser pessoais?

Sim, você pode criar um botão de contato para cada colaborador e utilizá-lo como um meio de interação direta entre cliente e colaborador.

Dessa forma, mesmo em um contato direto entre cliente e colaborador, a comunicação é gerenciada pela plataforma. 

Além disso, permite que os contatos sejam registrados, transferidos entre colaboradores ou grupos, restritos a determinados horários e muito mais!

Como que os fluxos são personalizados para cada cliente?

O Yunique reúne informações de relacionamentos passados, contatos recebidos e feitos por diferentes canais, pode ser integrado com ferramentas de CRM, Helpdesk, ERPs, Ecommerce.

Com as informações reunidas, usa Inteligência Artificial e  regras de negócio para identificar a informação de contexto mais relevante. Por exemplo:

  • O cliente acabou de receber uma ligação de um colaborador. Há uma grande chance dele estar retornando este contato, sendo assim,  o sistema irá encaminhar o cliente para o mesmo operador.
  • Outro caso seria o de atraso na entrega do e-commerce. 
Quais são os sistemas oficialmente integrados ao Yunique?

O Yunique pode ser integrado a qualquer sistema através de APIs RESTful (HTTP). No entanto, existem alguns que você pode apenas ativar a integração e usar. Confira uma lista completa aqui.

Quais são os tipos de canais que o Botão de contato suporta?

O botão do Yunique é Omnichannel, suportando tanto canais de chat quanto de voz:

  • WebChat;
  • WhatsApp;
  • Voz via Internet.