Multicanais
A conexão com seu cliente é tudo para nós
Integre seus canais de contato e acompanhe
os seus clientes em um só lugar.
Yunique
Seja Omnichannel para um Atendimento mais Ágil
Adote a omnicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.
Mais autonomia na sua forma de atender
CRIE FLUXOS
PERSONALIZADOS
Gere fluxos de interação fluidos e elaborados para singularizar a jornada de atendimento dos seus clientes.
USE IA PARA OTIMIZAR O
RELACIONAMENTO
Otimize o atendimento e suporte ao cliente, contando com feedback de melhorias gerados por IA.
REGISTRE
INTERAÇÕES
Catalogue com tags e anotações as interações com o usuário, criando histórico e contexto de relacionamento.
Contexto e Continuidade
Personalize a jornada de atendimento de seus clientes baseado tanto no contexto do cliente quanto no contexto de acionamento do ponto de contato. Permita seu cliente experenciar a continuidade do atendimento independente do canal.