INTEGRAÇÕES

Nectar CRM

A integração do Yunique com o Nectar CRM permite otimizar os processos de interação com os clientes, aumentando a produtividade e a performance dos times de suporte e atendimento, bem como o número de vendas. 
Integração

Como o Nectar CRM funciona com o Yunique

Otimize o atendimento com Inteligência Artificial

Com o Yunique IA, você tem insights e/ou feedbacks do atendimento e suporte que presta aos seus clientes.  Ao fim de cada atendimento por Webchat ou WhatsApp, a IA atribuí 4 informações relevantes:

Nota de Cordialidade

Com base no tom da conversa, a IA avalia de 0 a 5 o grau de cordialidade. 

 

Feedback

Caso a nota de cordialidade seja abaixo de 4, oferece dicas de melhorias no atendimento e suporte.

 

Identificação temática

O Yunique IA identifica automaticamente os tópicos da conversa.

 

Resumo

A IA do Yunique gera um resumo da conversa, facilitando gestão, insights e previsões.

 

Perguntas Frequentes

O que é Nectar CRM?

O NectarCRM é a plataforma voltada para te transformar em um cientista de vendas, focada em gestão de vendas B2B. O CRM visa aumentar a produtividade e a performance das equipes comerciais e reunir todos os dados e informações-chave sobre seus negócios em um único lugar, otimizando o tempo para que todos foquem em ações estratégicas.

Como funciona a integração do Yunique com o Nectar CRM?

A jornada de relacionamento com seus clientes começa na descoberta da sua empresa e passa pela venda. A integração entre a NectarCRM e o Yunique cria uma jornada de relacionamento contínua de cada cliente com a sua Empresa.
Para fazer isso ela tem vários gatilhos de interação com seu cliente:

  • Você pode ligar para seus clientes diretamente do NectarCRM e manter o registro deste contato no histórico de atividades dele no CRM.
  • Quando um cliente entra em contato com sua Empresa, tanto por chat quanto por telefone, usando o Yunique, ele consegue identificar este cliente cadastrado no NectarCRM e tanto encaminhar diretamente para o time responsável quanto gerar informações do cadastro dele no CRM para quem está falando com o cliente
  • Ao final de cada conversa de chat, a Inteligência Artificial do Yunique faz um resumo da conversa e salva no histórico do cliente no CRM caso ele tenha cadastro lá ou esteja com alguma negociação em andamento. 
Quem pode integrar o Nectar CRM com o Yunique?

As integrações são feitas pelo Administrador das contas do Yunique e do NectarCRM que irá precisar dos tokens de autenticação de cada plataforma.

Mas não se preocupe, pois nossa equipe vai estar junto com você ativando e monitorando a integração para ela gerar a melhor experiência com seus clientes.

Como configurar o Yunique com o Nectar CRM?

Para as ligações de saída para seus clientes de dentro do NectarCRM você pode seguir esta orientação aqui.

Para as configurações de fluxos personalizados de atendimento baseado no status do cliente no NectarCRM você pode chamar nossa equipe neste link.

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