RD STATION CRM
A integração do Yunique com o RD Station CRM auxilia seus agentes de suporte e atendimento ao cliente, simplificando os processos de trabalho e aumentando a produtividade.
Como o RD Station CRM funciona com o Yunique
Faça ligações diretamente do CRM
Com apenas um clique, os agentes de atendimento e vendas podem ligar para seus clientes diretamente do CRM. Além disso, todas as informações da ligação ficam salvas na seção Oportunidade.
Histórico de Relacionamento
Centralize o histórico de relacionamento com o cliente em um só lugar, possibilitando o compartilhamento de informações entre os colaboradores. Faça anotações, inclua TAGs, transfira ligações ou atribua as interações de retorno para outro agente.
Unifique seus canais de Chat
Inicie conversas de WebChat e WhatsApp com seus clientes, agrupando todas as informações da interatividade no Yunique.
Otimize o atendimento com Inteligência Artificial
Com o Yunique IA, você tem insights e/ou feedbacks do atendimento e suporte que presta aos seus clientes. Ao fim de cada atendimento por Webchat ou WhatsApp, a IA atribui 4 informações relevantes:
Nota de Cordialidade
Com base no tom da conversa, a IA avalia de 0 a 5 o grau de cordialidade.
Feedback
Caso a nota de cordialidade seja abaixo de 4, oferece dicas de melhorias no atendimento e suporte ao cliente.
Identificação temática
O Yunique IA identifica automaticamente os tópicos da conversa.
Resumo
A IA do Yunique gera um resumo da conversa, facilitando gestão, insights e previsões.
Perguntas Frequentes
O RD Station CRM é uma ferramenta de gestão, que auxilia no trabalho da equipe de vendas.
Ao acessar qualquer oportunidade no RD Station CRM e, por conseguinte, clicar no número de telefone, é possível realizar uma ligação. Ao concluir, os detalhes da interação, bem como a gravação, são salvos no histórico da oportunidade.
Para integrar o RD Station CRM com o Yunique, é preciso atender os seguintes requisitos:
- Ter plano Free ou Basic no RD Station CRM;
- Token ativado na conta do usuário no RD Station CRM;
- Yunique instalado e em produção;
- Token pela fornecido na plataforma Yunique.
Para configurar o Yunique no RD Station CRM, siga o passo a passo:
- No RD CRM clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
- Na categoria Ajustes da sua conta, clique em Telefone virtual;
- Marque a opção Opens;
- Retorne à tela de Configurações;
- Na categoria Avançado, clique em Integrações;
- Localize a opção Opens;
- Passe o mouse sobre a logomarca e clique no botão +;
- Clique novamente em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
- No menu suspenso que será exibido, clique em Perfil;
- Clique na aba Configurações do discador;
- Insira o número de telefone por meio do qual serão realizadas as ligações no RD Station CRM e clique no botão Salvar;
- Insira o número de seu ramal e o token fornecido pela Opens (no Yunique). Clique no botão Salvar.
Cliente RD Station CRM ganha 50% OFF na ativação do Yunique
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Histórico de Relacionamento
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