INTEGRAÇÕES

RD STATION CRM

A integração  do Yunique com o RD Station CRM auxilia seus agentes de suporte e atendimento ao cliente, simplificando os processos de trabalho e aumentando a produtividade.

Como o RD Station CRM funciona com o Yunique

Faça ligações diretamente do CRM

Com apenas um clique, os agentes de atendimento e vendas podem ligar para seus clientes diretamente do CRM. Além disso, todas as informações da ligação ficam salvas na seção Oportunidade. 

Histórico de Relacionamento

Centralize o histórico de relacionamento com o cliente em um só lugar, possibilitando o compartilhamento de informações entre os colaboradores. Faça anotações, inclua TAGs, transfira ligações ou atribua as interações de retorno para outro agente. 

Unifique seus canais de Chat

Inicie conversas de WebChat e WhatsApp com seus clientes, agrupando todas as informações da interatividade no Yunique. 

Otimize o atendimento com Inteligência Artificial

Com o Yunique IA, você tem insights e/ou feedbacks do atendimento e suporte que presta aos seus clientes.  Ao fim de cada atendimento por Webchat ou WhatsApp, a IA atribui 4 informações relevantes:

Nota de Cordialidade

Com base no tom da conversa, a IA avalia de 0 a 5 o grau de cordialidade.

 

Feedback

Caso a nota de cordialidade seja abaixo de 4, oferece dicas de melhorias no atendimento e suporte ao cliente.

 

Identificação temática

O Yunique IA identifica automaticamente os tópicos da conversa.

 

Resumo

A IA do Yunique gera um resumo da conversa, facilitando gestão, insights e previsões.

 

Perguntas Frequentes

O que é o RD Station CRM?

O RD Station CRM é uma ferramenta de gestão, que auxilia no trabalho da equipe de vendas. 

Como funciona a integração do Yunique com o RD Station CRM?

Ao acessar qualquer oportunidade no RD Station CRM e, por conseguinte, clicar no número de telefone, é possível realizar uma ligação. Ao concluir, os detalhes da interação, bem como a gravação, são salvos no histórico da oportunidade. 

Quem pode integrar o RD Station CRM com o Yunique?

Para integrar o RD Station CRM com o Yunique, é preciso atender os seguintes requisitos: 

  • Ter plano Free ou Basic no RD Station CRM;
  • Token ativado na conta do usuário no RD Station CRM;
  • Yunique instalado e em produção;
  • Token pela fornecido na plataforma Yunique.
Como configuro o Yunique com o RD Station CRM?

Para configurar o Yunique no RD Station CRM, siga o passo a passo: 

  • No RD CRM clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
  • No menu suspenso que será exibido, clique em Configurações;
  • Na categoria Ajustes da sua conta, clique em Telefone virtual;
  • Marque a opção Opens;
  • Retorne à tela de Configurações;
  • Na categoria Avançado, clique em Integrações;
  • Localize a opção Opens;
  • Passe o mouse sobre a logomarca e clique no botão +;
  • Clique novamente em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da página;
  • No menu suspenso que será exibido, clique em Perfil;
  • Clique na aba Configurações do discador;
  • Insira o número de telefone por meio do qual serão realizadas as ligações no RD Station CRM e clique no botão Salvar;
  • Insira o número de seu ramal e o token fornecido pela Opens (no Yunique). Clique no botão Salvar.
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