Produto

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar

Integrações

Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente

Soluções

Jornada Personalizada

Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes

Eficiência Corporativa

A plataforma 

ideal para 

gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes

Multicanais

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Chat com chamada de voz

Chat com chamada de voz

Aprimore suas interações com uma experiência de atendimento contínua ao integrar chamadas de voz às conversas por chat. Potencialize seus atendimentos, oferecendo uma experiência fluida e enriquecedora para seus clientes.

Quero uma demonstração

PLATAFORMA DA OPENS

Por que incluir chamadas de voz em chat?

Por que incluir chamadas de voz em chat?

Incluir chamadas de voz em um sistema de chat pode oferecer várias vantagens e melhorar a experiência do usuário de diferentes maneiras.

Incluir chamadas de voz em um sistema de chat pode oferecer várias vantagens e melhorar a experiência do usuário de diferentes maneiras.

Quero falar com um especialista

CHAT COM VOZ

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Situações de urgência

Em situações de urgência o contato de voz torna-se mais efetivo pois o atendimento é feito em tempo real

Complexidade

A complexidade de uma situação pode exigir uma conversa síncrona e torna-se mais assertiva

Manter a jornada digital

Tirar o cliente do ambiente digital para fazer uma ligação em outro local cria fricção

Não é preciso operadora para receber a ligação vinda do chat

As ligações são gratuitas para a empresa e para o cliente

O link de contato do chat pode ser adicionado em qualquer local

As ligações podem ser originadas de qualquer lugar do mundo

Quer criar as melhores
experiências para seus clientes?

Quer criar as melhores experiências para seus clientes?

Adote a multicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.

Adote a multicanalidade no dia a dia da sua empresa e facilite o atendimento ao cliente com integração de Voz, WebChat e WhatsApp. Use seus canais de relacionamento com o cliente em qualquer lugar - físico e digital - com nosso QR Code.

Escolha seu plano

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

Personalize cada interação com o seu cliente e

aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.

© 2024 Copyright opens.com.br

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