INTELIGENCIA ARTIFICIAL

Chatbot com IA para atendimento

Chatbot com IA para atendimento

Chatbot com IA para atendimento

Surpreenda seus clientes com a Plataforma CXM da Opens: interações personalizadas e dinâmicas, adaptadas às suas necessidades específicas em tempo real.

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O QUE VOCË GANHA

Ganhe eficiência com a IA

Ganhe eficiência com a IA

Nossa IA identifica automaticamente as áreas que requerem sua atenção, permitindo que você concentre seus esforços onde realmente importa.

PLATAFORMA DA OPENS

Benefícios e recursos

Benefícios e recursos

Integrações avançadas com IA

Gere resumos automáticos das conversas e diálogos realizados com os clientes, seja por voz ou por chat.

Análise inteligente

Obtenha insights valiosos sobre as necessidades e preferências dos clientes para melhorar continuamente seus serviços.

Geração de tópicos automática

Simplifique a análise de dados e forneça aos seus gestores uma visão clara dos principais temas discutidos pelos clientes.

Avaliação da cordialidade

Avalie a cordialidade dos atendimentos, atribuindo uma nota de 0 a 5 com base na interação.

Feedback instantâneo e insights estratégicos

Obtenha insights e receba dicas personalizadas sobre como melhorar a abordagem e garantir a satisfação do cliente.

Experiência do cliente aperfeiçoada

Respostas rápidas e personalizadas que encantam os clientes desde o primeiro contato.

PLATAFORMA DA OPENS

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

Onde a inovação encontra a personalização

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

Nossa tecnologia avançada e abordagem centrada no cliente garantem que cada interação seja não apenas uma transação, mas uma oportunidade para criar um laço duradouro e significativo.

Chat

Opens Technologia

21 mins

Lai

Pendentes

0

Novo chat

Opens Technologia

21 mins

Leonardo Opens

Opens Technologia

21 mins

Joao da Opens

Assistente virtual amigável

Nosso assistente virtual inteligente está sempre pronto para ajudar os clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamadas atendidas

Chamadas abandonadas

Respostas inteligentes

A IA aprende com interações passadas e fornece respostas precisas e relevantes em tempo real.

Chamadas Recebidas

Estatísticas Individuais

M

T

W

T

F

S

S

Aurora Conrad

Gestor

4.7

CSAT

Esta fila possui a função de avaliações ativa.

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Integrações simples

Seja qual for a sua plataforma de comunicação preferida, estamos integrados e prontos para atender.

Plataforma Da Opens

Integrações

Descubra algumas das ferramentas que se conectam com a plataforma da Opens e gere ainda mais valor para sua empresa!

  • nectar

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  • RD Station

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  • Hubspot

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  • segware sigma

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  • Desk Manager

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • rbxsoft

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • movidesk

    Use o click2call registre os dados das suas ligações no RD CRM

  • piperun

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Jira

    Use o click2call registre os dados das suas ligações com essa integração

  • Slack

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  • IXC Soft

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  • Asaas

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  • Superlogica

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Transforme o seu atendimento

com a Plataforma Opens

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com a Plataforma Opens

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

Nossa Plataforma CXM inteligente utiliza IA para impulsionar a eficiência, gestão e controle, elevando sua jornada de suporte, CS e vendas. Aumente o LTV, fidelize clientes e reduza o churn agora!

+750 mil

+750 mil

Atendimentos mensais

Atendimentos mensais

+750 mil atendimentos mensais entre ligações, chats, voz e whatsapp

+12 mil

+12 mil

Usuários mensais

Usuários mensais

+12 mil usuários mensais na

plataforma da Opens

62%

62%

Redução de churn

Redução de churn

40%

40%

Redução na taxa de abandono

Redução na taxa de abandono

+30%

+30%

Na taxa de satisfação

Na taxa de satisfação

CLIENTES QUE CONFIAM NA OPENS

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach

"Com outra plataforma, precisava baixar relatórios e usar planilhas para cruzar os dados, com a Plataforma Opens isso ficou bem mais prático. Consigo filtrar o período e tenho um número confiáveis para apresentar."

Elaine Pereira

Ferrasa - Hot Beach