Ligação automatizada Integrada com

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Você consegue entrar em contato com seu lead no momento em que ele sinaliza interesse na compra?

Entenda melhor sobre como potencializar e automatizar o contato nas vendas!

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O próximo passo depois de gerar um lead qualificado, é iniciar o processo de abordagem. E a forma mais eficiente de todas ainda é o contato “pessoal” e individualizado com o lead que, na maioria das vezes, acontece via telefone.

Com a integração com a plataforma de discagem automática da Opens, o RD Station consegue aproveitar os detalhes gerados pelas ações inbound em gatilhos para ligações, permitindo uma abordagem logo assim que a conversão ou visita a uma das páginas do seu site acontece.

Para isso, basta você definir seu fluxo de compra e no momento em que você entender que o Lead está pronto para receber uma ligação, você cria uma “Automação de Marketing” no RD solicitando a ligação.


Entre em contato com o cliente na hora certa

Combine Inbound Marketing com Outbound Marketing, e aumente suas taxas de conversão de leads em vendas na medida que um pré-venda ou vendedor entra em contato com o cliente.


Integrado com

rdstation



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Solução Local

 Todo o funcionamento acontece utilizando o seu SNEP.


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