Yunique

Integrações

 Integrações que geram valor, porque contexto é tudo!

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Software

O ASAAS é uma fintech que oferece soluções para automatizar as atividades burocráticas das empresas.

São soluções para gestão de cobranças, régua de comunicação, antecipação de recebíveis e muitas outras.

Integração
  • Identifica se o cliente está cadastrado na base de contatos do Asaas via seu CPF ou CNPJ
  • Identifica se o cliente possui boletos em atraso e criar um fluxo de atendimento especial para ele
  • Encaminha a ligação para qualquer rota utilizando qualquer campo do cadastro dele.
Benefícios
  • Encaminhar o cliente para um fluxo baseado no status do seu cadastro;

  • Atendimento personalizado conforme retorno de status do seu cadastro.

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Software

A Desk Manager é uma plataforma de help desk e service desk que controla e organiza chamados, otimiza a gestão de atendimentos e possui dashboards dinâmicos que facilitam a operação. 

Integração
  • Mediante um contato procura o cliente via número de telefone e retorna seu cadastro, mostrando também  se possui tickets abertos;

  • Abre tela de solicitação de ticket quando o operador atender a chamada;

  • Personalização da jornada de atendimento, eliminando passos das opções da URA caso o cliente seja identificado ou tenha tickets abertos.

Benefícios
  • Cliente atendido com mais rapidez e eficiência;

  • Agilizar o atendimento dos operadores e a reduzir a margem de erro na abertura de tickets;

  • Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro. 

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Software

Zendesk, Inc. é uma empresa de desenvolvimento de software que oferece plataformas com o mesmo nome para o serviço de atendimento e vendas.

Integração
  • Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento no Yunique;

  • Popup do ticket existente do cliente na tela do operador que atendeu a chamada;

  • Personalização da jornada de atendimento, eliminando passos das opções da URA caso o cliente seja identificado ou tenha tickets abertos;

  • Personalização do fluxo de atendimento conforme agenda de trabalho do grupo de atendimento selecionado pelo cliente.

Benefícios
  • Cliente atendido com mais rapidez e eficiência;

  • Aumentar o gerenciamento do fluxo de trabalho da equipe;

  • Personalização do atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro, o que gera reconhecimento e maior satisfação.

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Software

A Freshworks cria tecnologia que funciona para TI, atendimento ao cliente, vendas, profissionais de marketing e RH. 

Integração
  • Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento no Yunique;

  • Popup do ticket existente do cliente na tela do operador que atendeu a chamada;

  • Personalização da jornada de atendimento, eliminando passos das opções da URA caso o cliente seja identificado ou tenha tickets abertos.

Benefícios
  • Cliente atendido com mais rapidez e eficiência;

  • Aumentar o gerenciamento do fluxo de trabalho da equipe;

  • Personalização do atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro, o que gera reconhecimento e maior satisfação.

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Software

A HubSpot é uma desenvolvedora e comerciante americana de produtos de software para inbound marketing, vendas e atendimento ao cliente. 

Integração
  • Identifica se o contato é conhecido pelo Hubspot, se é cliente ou possui uma oportunidade em andamento;

  • Registra a chamada recebida no histórico do cliente ou lead e encaminha a ligação para a equipe de vendas sem passar pela URA.

Benefícios
  • Centralizar as informações de contato pertinentes às negociações em um único ambiente, garantindo registro e visibilidade de todas as chamadas telefônicas realizadas pelo time de vendas;

  • Personalizar o fluxo de atendimento baseando-se no status, como por exemplo: cliente ou lead com proposta em andamento, tornando o contato mais rápido e eficiente.

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Software

A Superlógica é uma startup brasileira desenvolvedora de softwares de gestão para administração de condomínios, imobiliárias, escolas e cursos. A empresa oferece o Sistema Superlógica, um ERP personalizado e eficiente para atender as necessidades da nova economia da recorrência. 

Integração
  • Procurar o cliente via telefone e retornar seu cadastro e se ele está inadimplente, se estiver, é dada a opção de receber o boleto atualizado por e-mail.

Benefícios
  • Encaminhar o cliente para um fluxo baseado no status do seu cadastro;

  • Atendimento personalizado conforme retorno de status do seu cadastro.

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Software

Jira é um software comercial desenvolvido pela empresa australiana Atlassian. É uma ferramenta que permite o monitoramento de tarefas e acompanhamento de projetos garantindo o gerenciamento de atividades em único lugar.

Integração
  • Abertura de ticket no Jira quando um evento é acionado na fila de atendimento do Yunique, seja uma chamada que entrou em uma determinada fila, ou quando a chamada é atendida.

Benefícios
  • Aumentar o gerenciamento do fluxo de trabalho da equipe.

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Software

O Movidesk é um sistema de atendimento que une recursos de Help Desk e Service Desk. Ele pode ser utilizado tanto para a comunicação com os clientes, quanto para a comunicação interna.

Integração
  • Identificação de clientes;

  • Identificação de tickets em aberto e o analista responsável;

  • Abertura de ticket quando um evento é acionado na fila de atendimento.

Benefícios
  • Reduzir o tempo de atendimento dos operadores e a margem de erro na abertura de tickets;

  • Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro.  

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Software

O PipeRun é um CRM que conta com todos os recursos e integrações para prospecção, relacionamento, qualificação, vendas e retenção de clientes.

Integração
  • O Yunique identifica um cliente cadastrado e suas propostas em andamento no PipeRun;

  • Personalização da jornada de atendimento com base no status dele no PipeRun.

Benefícios
  • Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro;

  • O cliente recebe a opção de falar sobre a proposta/oportunidades em andamento antes de ouvir as opções de URA sempre que for identificado.

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Software

A IXCSoft é um fornecedor de ERP para o segmento de provedores de Internet no Brasil. As integrações com a IXC tem o objetivo de agilizar o atendimento de clientes buscando identificá-lo através do CPF, algum tratamento especial definido no ERP ou por situação de cobrança em aberto.

Integração
  • Identificação do cliente através do número de telefone ou CPF/CNPJ e registro do Caller ID para visualização do nome do cliente no Softphone ou Display do Telefone IP;

  • Desbloqueio de confiança. É uma função de desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada;

  • Desbloqueio de velocidade. É uma função para efetuar o desbloqueio da velocidade da internet do cliente, quando está reduzida devido ao pagamento em atraso;

  • Envio de segunda via de boleto por e-mail. Esta função permite ao cliente solicitar a segunda via de todos os boletos vencidos ou o último boleto vencido.

Benefícios
  • Personalizar o atendimento de cada cliente baseado no seu cadastro;

  • Desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada.

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Software

A RBXSoft é um ERP para provedores de internet, com o objetivo de garantir controle e agilidade de processos dentro de um ISP próprio.

Integração
  • Identificação do cliente;

  • Desbloqueio de confiança;

  • Envio de segunda via de boleto por e-mail.

Benefícios
  • Encaminhar o cliente para algum fluxo baseado no seu cadastro;

  • Desbloquear a internet do cliente que foi bloqueada por falta de pagamento, e que em uma primeira solicitação do cliente pode ser desbloqueada;

  • Agilizar processos transacionais de envio de boletos.

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Software

A Segware é uma empresa que desenvolve software para centrais de monitoramento. O Sigma Cloud é um sistema de gestão de segurança na nuvem, que oferece controle total da sua central de monitoramento. 

Integração
  • Realizar chamadas com apenas um clique, via click-to-call;

  • Identificação de clientes;

  • Abertura de eventos automaticamente.

Benefícios
  • Personalização de fluxo e jornada do cliente com base na sua identificação cadastrada.

  • Agilidade e eficiência com a abertura de eventos no Sigma Cloud, provenientes de eventos que ocorrem nas filas de atendimento do Yunique.

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Software

A Ubots, é uma startup brasileira com soluções de relacionamento digital e inteligência artificial como o Call to Message.

Integração
  • Iniciar um atendimento via Whatsapp para um cliente que solicitar via opção de URA;

  • O sistema informa sobre a fila de espera e a posição em que o consumidor se encontra até ser atendido. O cliente tem a opção de clicar em um número e ser redirecionado para o atendimento via WhatsApp.
Benefícios
  • Opção para o cliente ser atendido em outro canal para agilizar o contato.

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