Produto
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Multicanais
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Integrações
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Soluções
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Multicanais
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Integrações
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
support_agent
Voltar
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Omnichannel
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Unificação de dados
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Clique e fale
Com apenas um clique seu cliente vai falar com seu time sem custo pra ninguém e sem sair do seu site!
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Unificação de dados
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Voltar
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Omnichannel
A conexão com seu cliente é tudo para nós! Integre seus canais de contato e acompanhe seus clientes em um só lugar
Unificação de dados
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
Clique e fale
Com apenas um clique seu cliente vai falar com seu time sem custo pra ninguém e sem sair do seu site!
Jornada Personalizada
Trate seu cliente como único com fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade dos seus clientes
Eficiência Corporativa
A plataforma ideal para gestores e líderes preocupados com a satisfação de seus clientes
Unificação de dados
Se conecte a CRMs, HelpDesks e ERPs para fornecer uma experiência fluída e mais personalizada ao seu cliente
UNIFICAÇÃO DE DADOS
Conecte CRMs
Conecte CRMs
HelpDesks, ERPs
HelpDesks, ERPs
Connect CRM, HelpDesks, ERPs
other applications and databases to Yunique to provide context and
extract more information from your customer contacts
other applications and databases to Yunique to provide context and
extract more information from your customer contacts
Quero uma demonstração
Information Centralizations
Maintain customer relationship history to easily find relevant data, making service efficient and continuous.
Information Centralizations
Text goes here
ABI Encoding with multiple variable-length arguments
Text goes here
Operational Efficiency
Provide agility and efficiency to service and sales teams with the use of automatic tickets in your helpdesk.
Closed the Ticket
Jornadas personalizadas
Jornadas personalizadas
Jornadas personalizadas
Unsolved ticket
5 mins ago
Support Agent
Friday 2:20pm
Hello! Want to normalize
your expired bill?
Expired Bill
due 2 days ago
Programe a jornada do seu lead ou cliente de acordo com o contexto de interação. Elimine a rota das opções de URA caso o contato seja identificado como negociação ou tenha tickets em aberto.
Programe a jornada do seu lead ou cliente de acordo com o contexto de interação. Elimine a rota das opções de URA caso o contato seja identificado como negociação ou tenha tickets em aberto.
Plataforma Yunique
Integrações
Integrações
Descubra algumas das ferramentas que se conectam com Yunique e gere ainda mais valor para sua empresa!
Tour pela jornada personalizada
nectar
Schedule your lead or customer’s journey.
RD Station
Schedule your lead or customer’s journey.
Hubspot
Schedule your lead or customer’s journey.
segware sigma
Schedule your lead or customer’s journey.
Desk Manager
Schedule your lead or customer’s journey.
rbxsoft
Schedule your lead or customer’s journey.
Ubots
Schedule your lead or customer’s journey.
movidesk
Schedule your lead or customer’s journey.
piperun
Schedule your lead or customer’s journey.
Jira
Schedule your lead or customer’s journey.
Slack
Schedule your lead or customer’s journey.
IXC Soft
Schedule your lead or customer’s journey.
Asaas
Schedule your lead or customer’s journey.
Superlogica
Schedule your lead or customer’s journey.
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
"A equipe de suporte e implantação da Opens é extremamente prestativa e ágil; essa facilidade de comunicação nos ajuda quando precisamos de atendimento. Hoje usamos a plataforma de atendimento da Opens que contribui muito na parte de relatórios, tratativas com clientes e controle de ligações. São recursos com os quais, antes, não contávamos e eram necessários."
Fabrício Campos Lima
Fabrício Campos Lima
Fabrício Campos Lima
Sócio, Campos & Lima
Sócio, Campos & Lima
Sócio, Campos & Lima
Destaques recentes
Conteúdo e recursos disponíveis para te ajudar
O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes
Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…
21/09/23 15:52
Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?
Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …
21/09/23 15:52
Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?
Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…
21/09/23 15:52
O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes
Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…
21/09/23 15:52
Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?
Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …
21/09/23 15:52
Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?
Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…
21/09/23 15:52
Destaques recentes
Conteúdo e recursos
disponíveis para te ajudar
O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes
Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…
21/09/23 15:52
Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?
Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …
21/09/23 15:52
Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?
Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…
21/09/23 15:52
O processo de prospecção falido:
saiba como reverter e otimizar o
relacionamento com os clientes
Se você já percebeu que uma prospecção ativa de clientes gera pouco ou nenhum resu…
21/09/23 15:52
Jornada de compras de clientes B2B: o que é? Como mapear de forma prática?
Se pudéssemos escolher um termo para designar a jornada de compras de um cliente, …
21/09/23 15:52
Customer Health Score: como
medir a saúde do seu cliente?
Nosso time é especializado na elaboração dos melhores fluxos de atendimento para o seu negócios e em garantir toda estabilidade e escala de sua…
21/09/23 15:52
Ofereça jornadas
personalizadas para
seus clientes
Ofereça jornadas
personalizadas para
seus clientes
Ofereça jornadas
personalizadas para
seus clientes
Ofereça jornadas
personalizadas para
seus clientes
Acesse seu Yunique
Acesse seu Yunique
Ver demonstração
Ver demonstração
Personalize cada interação com o seu cliente e
aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.
Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.
Personalize cada interação com o seu cliente e aumente a eficiência do seu time de atendimento usando IA.