Um plano para cada negócio
Aqui você pode escolher e ajustar o plano que mais se adapta ao seu negócio e ao seu momento.
Plano
Relacionamento
Para empresas que querem se relacionar com seus clientes gerenciando tudo em tempo real.
Relacionamento
Plano
Jornada
Para empresas que querem criar jornadas personalizadas de relacionamento com seus clientes.
Jornada
Plano
Enterprise
Para empresas que querem aumentar a eficiência de seus colaboradores enquanto criam experiências personalizadas de relacionamento com seus clientes.
Enterprise
Atender Clientes Whatsapp (API Oficial)
Atender Clientes via Website (chat e voz)
Botões Personalizados de Atendimento Multicanal (qrcode,assinatura de email, botão, assinatura de documentos, e outros)
Atender Clientes via Telefone
Fluxos e Bots Estáticos de Atendimento de Chat e/ou whattapp
1 Bot é um fluxo de atendimento que pode ser utilizado em 1 ou mais pontos de contato, como website, números de whatsapp, assinatura de email, dados de contato em um documento ou apresentação.
1 Bot
até 5 Bots
a partir de 5 Bots
Você pode compor seu plano com quantos Bots precisar.
Fluxos e Bots Estáticos de Atendimento por Voz/Telefone
1 Bot é um fluxo de atendimento que pode ser utilizado em 1 ou mais pontos de contato, como website, números de whatsapp, assinatura de email, dados de contato em um documento ou apresentação.
1 Bot
até 5 Bots
a partir de 5 Bots
Você pode compor seu plano com quantos Bots precisar.
Recebimento de ligações gratuitas via Website (substitui 0800)
Pesquisa de Satisfação
Integrações Homologada para Click-to-call através de outros sistemas
Click2call e Click2Chat são integrações para iniciar ligações ou conversas com clientes a partir de um click no cadastro do cliente em outros sistemas como CRM, Helpdesk homologados pela Opens.
2 Integrações
a partir de
2 Integrações
2 Integrações
Você pode compor seu plano com quantas integrações precisar.
Integrações para Identificação automática de clientes
Quando um cliente inicia uma conversa ou ligação através de qualquer ponto de contato o Yunique pode identificar este cliente através de outros sistemas Homologados pela Opens como um CRM, Helpdesk e etc.
2 Integrações
a partir de
2 Integrações
2 Integrações
Você pode compor seu plano com quantas integrações precisar.
Quantidade de Clientes únicos atendidos por mês por usuário da plataforma
Identificamos clientes únicos atendidos pela Plataforma em um mês. Um cliente único pode ser atendido mais de uma vez no mês e mesmo assim será contabilizado apenas como 1. O sistema soma toda a quantidade disponível de clientes no mês e unifica este volume para a Empresa inteira. Exemplo: se você tem 10 licenças de usuários no plano Relacionamento, tem direito a 10 x 250 = 2500 clientes únicos atendidos no mês tanto por URA, Bots ou atendentes.
250
500
a partir de 500
Você pode customizar a quantidade de clientes únicos atendidos no mês.
Gestão de Casos para agrupar atendimentos
Usar IA para gerar tópicos e resumir atendimentos de chat **
Usar IA para gerar dicas de atendimento aos atendentes **
Acesso as APIs para Integrações Customizadas
Armazenamento de Mídias (gravações e mídia whatsapp)
Você pode adicionar tempo de armazenamento adicional conforme sua necessidade.
6 meses
12 meses
a partir de 12 meses
Suporte em horário comercial de segunda a sexta (das 7:30 as 19Hs)
Suporte com horário extendido e aos finais de semana e feriados
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