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Unifique seus canais

Você pode atender via Chat, Telefone e Whatsapp

Apenas estar em todos os canais não é mais suficiente! Seus clientes querem jornadas de relacionamento integradas e contínuas.

Personalize cada interação com o seu cliente

Com o Yunique seu cliente é reconhecido cada vez que ele se relaciona com sua empresa. Ele vivencia uma jornada de atendimento sempre contínua e não precisa repetir ou recomeçar cada vez que entra em contato.

Reduza a fricção de conversão

Personalize os diálogos e automações de acordo com a página e identificação do cliente.

Aumente seu Customer Lifetime Value

78% dos clientes dizem renovar suas relações com as Empresas quando eles são reconhecidos em suas jornadas.

Melhore a Experiência do seu Cliente

Cliente satisfeito continua comprando e renovando a relação com a sua Empresa, gerando previsão de receita de longo.

Pronto para transformar seus resultados de conversão e satisfação?

Peça agora uma demonstração personalizada para o seu caso de uso

Crie fluxos personalizados

Ao contatar, cada cliente pode seguir roteiros personalizados de forma dinâmica!

Ative mais pontos de contato

Aproveite cada oportunidade de contato para surpreender com o atendimento personalizado, ativando canais em diferentes contextos.

Mais contexto e autonomia para quem atende

Dê mais autonomia e recursos para que seus atendentes criem interações significativas com seus clientes.

Quer participar de um webinar ao vivo sobre Estratégias de Unificação de Canais?

Teremos um nesta quinta-feira (23/11) as 11Hs.

Dúvidas frequentes?

Como que os fluxos são personalizados para cada cliente?

O Yunique reúne informações de relacionamentos passados, contatos recebidos e feitos por diferentes canais, pode ser integrado com ferramentas de CRM, Helpdesk, ERPs, Ecommerce.

Com as informações reunidas, usa Inteligência Artificial e  regras de negócio para identificar a informação de contexto mais relevante. Por exemplo:

  • O cliente acabou de receber uma ligação de um colaborador. Há uma grande chance dele estar retornando este contato, sendo assim,  o sistema irá encaminhar o cliente para o mesmo operador.
  • Outro caso seria o de atraso na entrega do e-commerce. 
Quais são os sistemas oficialmente integrados ao Yunique?

O Yunique pode ser integrado a qualquer sistema através de APIs RESTful (HTTP). No entanto, existem alguns que você pode apenas ativar a integração e usar. Confira uma lista completa aqui.

Quais são os tipos de canais que o Botão de contato suporta?

O botão do Yunique é Omnichannel, suportando tanto canais de chat quanto de voz:

  • WebChat;
  • WhatsApp;
  • Voz via Internet. 

 

Como funciona a opção de ligação através do botão de contato?

O Yunique fornece o suporte para ligações Voip a partir do browser do cliente, tanto no Desktop quanto no Smartphone.A ligação é encaminhada para o atendente relacionado ao acionamento do botão.

Não há custo de ligação para nenhum lado. Nem para a Empresa, nem para o cliente, já que a ligação é feita via internet.

Os botões de contato podem ser pessoais?

Sim, você pode criar um botão de contato para cada colaborador e utilizá-lo como um meio de interação direta entre cliente e colaborador.

Dessa forma, mesmo em um contato direto entre cliente e colaborador, a comunicação é gerenciada pela plataforma. 

Além disso, permite que os contatos sejam registrados, transferidos entre colaboradores ou grupos, restritos a determinados horários e muito mais!